segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais Rendas

Hoje vou mostrar mais peças com pintura rendada. As fãs desta técnica estão aumentando e, devo dizer, as "rendeiras" do atelier estão se superando e fazendo trabalhos cada vez mais lindos e elaborados.

Uma delas é  Iracema Pazetto, que chamamos carinhosamente de Cema. Ela pintou um conjunto de pratos, baseados em projetos da artista Arlene Linton, que são de tirar o fôlego. Foi um trabalho e tanto, mas o resultado com certeza é compensador.





Já havia mostrado um destes pratos na primeira postagem sobre esta técnica, mas não resisti colocá-lo novamente para que possam ver o conjunto todo. Ficaram lindos, não é mesmo? Este último tem um diferencial, pois a área do "tecido" foi feita usando um pedaço de filó como stêncil.

E depois os maridos não sabem porque guardamos um monte de cacarecos. Nunca se sabe o que vamos precisar na próxima peça. Haja gavetas...

Abraços

Sonia Schlee

Um comentário:

  1. oi sonia!!!!!!!!!!!

    transformei SUA PINTURA RENDADA DECORATIVA PARA PINTURA RENDADA EM TECIDO. ENSINEI A MINHAS ALUNAS NO CURSO E FOI UM SUCESSO. OBRIGADA PELA INSPIRAÇÃO.
    BJS E PARABENS PELO SEU TALENTO.

    ResponderExcluir