domingo, 27 de março de 2011

Mascotes

Sempre gostei de animais, mas há apenas alguns anos pude ter o prazer de conviver com bichos de estimação. Não imaginei que eles pudessem nos ensinar tanto.

 É uma alegria chegar em casa e encontrar um rabinho abanando de satisfação pelo nosso reencontro. É uma relação sem cobranças, onde a alegria está sempre presente e muitas vezes nos trazem inspiração.

A "moça" peluda da foto é a Lisa, que por quase 12 anos é nossa companheira, amiga e "personal trainer", pois literalmente me arrasta pela cidade.


Pintei ela na tampa de uma caixa usando a técnica do "pincel seco", onde apenas os olhos são coloridos. O restante é branco sobre preto.


Você também pode pintar seu animalzinho. Escolha uma foto e faça um xerox em preto e branco, assim conseguirá visualizar as áreas que devem ser iluminadas. Com um pouco de paciência, você consegue!!!

Abraços
Sonia Schlee

2 comentários:

  1. Oi Sonia! Gostei da nova modalidade de postar fotos invisíveis...isso é mágica? hehehehe...
    As fotos estão lindas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oi prof. até que enfim entrei hehehehe.ja que nao vou a aula mando bjnhos por aqui. A lisa está muito linda,agora ela é uma estrelinha lá em cima e tá de olho se tu continua te exercitando hehehe.bjs minha prof querida.Rubia

    ResponderExcluir